quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Episódio 1 - Hamster novo casa nova!!!

Oi,eu criei um novo tema para meu blog para ajudar você a cuidar do seu hamster.Então aqui vão algumas dicas:

- compre uma gaiola grande para que seu hamster se sinta um pouco livre
-coloque um potinho de comida apropriada para hamster...não tão alto porque ele pode não conseguir alcançar a comida e um pote de água apropiado para roedores (um potinho com um tanquezinho e uma torneirazinha de rosca juntos)
-é apropriado colocar uma rodinha na gaiola do seu hamster para ele se exercitar,evitar o estress do hamster e a obesidade
-sempre deixe disponível um petisco.Ex:sementes de girassol e etc.
-Se seu hamster estiver com cheiro estranho não o deixe junto dos outros...Eles podem estranhar e começar a brigar

Aniversário de 9 anos!!!

Oi genteeeeeeeee! Dia 2o de fevereiro de 2012 eu fiz 9 anos! Mas não foi legalzinho porque ele caiu bem no dia do carnaval...e tudo ta fechado!Tô fazendo está postagem hoje porque eu entrei aqui e o blogger e meu blog tava aberto, aí eu olhei entrei vi os comentarios, olhei o perfil dos seguidores e entrei pra fazer esta postagem e mudar meu perfil!!!! Então aqui vai uma imagem feita no Paint e feita por mim!



Meu hamster fugiu!

Oi gente, tô aqui de novo bem cedinho com esta postagem pra contar que trágico foi quando eu perdi Fugitivo e Fugitivo 2 (meus hamsters). Vamos lá que eu conto pra vocês!

Eu comecei a limpar a gaiola dos meus hamsters que é giga!!!! Então depois que terminei tive que montar tuuuuudinho de novo... e dá o maior trabalho! Quando fui colocar o teto montei de mau jeito e não vi uma brechinha que tinha e que dava para eles fugirem! No dia seguinte eu fui olhar a gaiola...não mechi nem nada e senti falta de um hamster, mas aí eu pensei: "ele pode estar embaixo da serragem" (genteeee uma informação importante: estava de noite) então fui dormir! No dia seguinte eu fui mecher e DOIS hamsters tinham fugido. Corri para minha mãe dizendo "mamãe mamãe... dois hamsters fugiram!" então minha mãe foi lá ver! Ela percebeu que tinha uma brechinha por onde eles sairam!


Rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs,,rs,rs,rs! Não foi trágico quando ele fugiu?Aqui vai um quadrinho de tudo o que aconteceu