quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Amor doido

Oi genteeeee! Agora estou aqui no blog para falar sobre um bonequinho que a minha mãe fez pra mim!!!!

Eu acho ele bonitinho....Ele tem o formato da cabeça de coração. Os olhos snao de botão, um é redondo e o outro em forma de flor. O pescoço, o braço e as pernas são molenguinhoooos!! Mas se você encostar ele na parede sentadinho ele vai ficar em pé! Eu acho ele fofinho e acho também que minha mãe fez com todo carinho e agora todo dia... Eu irei alimenta-lo com todo o meu  coração! O tecidinho dele  é um xadrez com florzinhas e quando eu escrevi este post ele etava aqui do meu ladinho olhando o que eu estava fazendo! Ele é o meu guardião e sempre será!!!
 Nome do bonequinho: Amor Doido

Dentes quebrados!

Oi genteeeee!Eu quebrei o dente dia 26 de jan. Me desculpem do ter postado agora!!!Eu não estava conseguindo entrar  no computador neste dia... e eu já consertei por isso eu me esqueci da postagem! Mas agora eu vou contar como aconteceu!!!

Eu tinha terminado de tomar banho e nina estava lá no banheiro... Então eu sai e ela deu a maior correria e eu fui atrás dela! como eu tinha acabado de sair do banho estava toda molhada... E tipluft cai de bunda no chão!!! E claro minha mãe reclamou que eu estava correndo toda molhada no corredor daqui de casa. Então eu fui me enxugar lá no meu quarto e depois fui lá no banheiro pendurar a toalha e de novo,cai de bunda no chão! O chão estava todo molhada e quando eu me levantei do chão cai de novo e bati o dente no chão (ainda bem que eu não cai de lábio...se não eu teria que custurar o meu lábio... ou seja uma cirurgia)! Então eu dei o maior berreiro dizendo: "Meu denteeeeee meu denteeeeeeeeee!". Meus pais vieram correndo dizendo desesperadamente: "O que foi filhaa?". Minha mãe até gritou comigo porque eu não parava de chorar (ela gritou pra eu me acalmar)! Então eu tomei uma aguinha gelada e não afetou a polpa que é onde tem sangue... Se afetasse eu teria que fazer canal!!! :(