quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dentes quebrados!

Oi genteeeee!Eu quebrei o dente dia 26 de jan. Me desculpem do ter postado agora!!!Eu não estava conseguindo entrar  no computador neste dia... e eu já consertei por isso eu me esqueci da postagem! Mas agora eu vou contar como aconteceu!!!

Eu tinha terminado de tomar banho e nina estava lá no banheiro... Então eu sai e ela deu a maior correria e eu fui atrás dela! como eu tinha acabado de sair do banho estava toda molhada... E tipluft cai de bunda no chão!!! E claro minha mãe reclamou que eu estava correndo toda molhada no corredor daqui de casa. Então eu fui me enxugar lá no meu quarto e depois fui lá no banheiro pendurar a toalha e de novo,cai de bunda no chão! O chão estava todo molhada e quando eu me levantei do chão cai de novo e bati o dente no chão (ainda bem que eu não cai de lábio...se não eu teria que custurar o meu lábio... ou seja uma cirurgia)! Então eu dei o maior berreiro dizendo: "Meu denteeeeee meu denteeeeeeeeee!". Meus pais vieram correndo dizendo desesperadamente: "O que foi filhaa?". Minha mãe até gritou comigo porque eu não parava de chorar (ela gritou pra eu me acalmar)! Então eu tomei uma aguinha gelada e não afetou a polpa que é onde tem sangue... Se afetasse eu teria que fazer canal!!! :(

20 comentários:

Unknown disse...

Sim, mas esse dentinhos de vampirinha não são os seus né?
Linda, vc é uma gata muito fofa!!!! E seu sorriso tá lindo!!

Claudia Yamauti disse...

Isadora, você é muito fofa!!! Cai de lábio? Tô rindo muito...E olha, mãe grita mesmo porque fica mais apavorada que os filhos nessas horas! Beijão!

Dora disse...

Eram mais agora não são mai não!!!

Jacky disse...

Oh meu Deus! Ainda bem que deu tudo certo no final!

bjooo

Dora disse...

é verdade!!!!kkkkkkkkkkkk

Cláudia Costa disse...

Que menininha fofa....Como você escreve bem, Dorinha. Parabéns!
Adoro ler (e escrever também), por isso, vou pedindo licença para seguir o seu Blog e, sempre que puder, eu passo aqui para "ouvir" suas histórias.
Adoro bichos também (na verdade, eu não adoro taaaanto. São eles que me adotam. Um dia eu te apresento ao meu poodle chamado Jolly. Uma história de amor e persistência, já que ele mordeu quase todo mundo aqui em casa, quando chegou.
Continue escrevendo e lendo muito e principalmente não corra mais com o piso molhado porque senão é chibum no chão (ih, fiz um versinho) rs...
Beijos Isadora até qualquer hora!

Vania Malafronte disse...

Oi Dorinha,boa tarde !!!!
Imagino como vc deve ter ficado,qdo se olhou no espelho !!
Agora duvido q vc saia do banheiro sem se enxugar...
Que bom q tudo se resolveu da melhor forma possível.
Estou amando seu blogue,parabéns!
beijinho.
Vania.

Bárbara Accioly disse...

Eu vi sua foto vampirinha. Até com dentinho quebrado continua linda!
Mas já "consertou", né?
Beijoos

Ju disse...

Eu vi sua foto na versão vampira e vc continuou linda, como pode? Amei ler o seu lado da história, pq os seus pais parece que exageraram um pouquinho, kkkkkk.
Beijos!!

Dora disse...

Viu Claúdia...

Bjs

Dora disse...

Não saio mai sem me enxugar!!! Só que eu ainda saio um pouquinho rs!!!

Bjs

Dora disse...

Eu consertei no dia seguinte!! Ainda bem... Mais foi um chororo que eu fiz la dentro do conultorio!

Dora disse...

É...você viu no facebook né??? ás vezes fico curiando o facebook da mamis!!!

Coisinhas da Micha disse...

Oi Dorinha, adorei a sua versão do acontecido, já que sua mãe esqueceu de acrescentar, na versão dela, os gritos. Ri muito ao ler sua versão. Adorei a ilustraçãoe depois vou querer umas "aulas" contigo porque eu não "manjo" muito de computador. Beijos.

Ju disse...

Foi sim, vc fica linda de todo jeito, mas eu prefiro assim com os dentinhos consertados mesmo =)

Dora disse...

Ok!!! Brigadinha pelo comentario!

Bjs

Dora disse...

Kkkkkkkkkkk!!!


Bjs

Unknown disse...

Nossa, que trágico, mas o bom é que agora está tudo bem, né?! bjinhossss
http://maniasdadiva.blogspot.com/

Fernanda Reali disse...

Ufa, que sustoooo! Que bom que a polpa nao foi atingida! Eu tomei este susto quando Helena caiu na escola, foi empurrada por um colega, bateu a boca no chão, sangrou muito., quebrou um dente. Tivemos que ir ao hospital e ao dentista para fazer exames de raio-x. Também nao precisou de fazer canal

Um beijoooo

Bárbara Accioly disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Mas é assim mesmo. Eu tenho certeza que se tivesse acontecido comigo ia ser pior! O dentista iria me expulsar de lá de tanto escândalo!
Beijoos, linda! Tô adorando o seu blog =D