sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Huskys Siberianos

Oi gente! Hoje estou aqui numa sexta - feira no blog escrevendo este post para mostrar porque eu gosto de Huskys Siberianos e como eles são! Aqui está um Índice bem pequeno dos parágrafos e o que eu vou colocar neles: Primeiro parágrafo - Porque eu gosto dos Huskys Siberianos, segundo parágrafo - Sobre os Huskys Siberianos.
 Eu gosto dos huskys Siberianos porque eu acho eles bonitinhos e fofinhos (eu gosto de todo tipo de animal e acho todos eles fofinhos e bonitinhos)! Eu acho eles muito parecidos com lobos porque se você ver o Husky Siberiano com a pelugem branca vão achar que é um lobo do ártico porque são bem parecidos!

Os Huskys Siberianos são raças da Rússia e também conhecidos da Sibéria. Em 1909 quando saíram da Sibéria começaram a se popularizar pelo mundo todo... Alguns anos depois ajudaram a população de uma aldeia na aréa americana quando levaram alguns suprimentos e remédios para habitantes isolados por uma tempestade. Os Huskys Siberianos são considerados um animal de trabalho rápido... Eles tem uma longa e carregada pelugem. O Husky Siberiano pode percorrer grandes distâncias com velocidade moderada!

Husky Siberiano (imagem feita no paint pelo autor desta postagem)
Se quiserem saber mais sobre o Husky Siberiano acessem esse link: Husky Siberiano
Se quiserem saber sobre um Husky Siberiano metade lobo acesse este link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Balto

Fonte de pesquisa: http://pt.wikipedia.org/wiki/Husky_siberiano