sábado, 17 de março de 2012

O dia em que o sol se atrasou - eps.1

Oi,genteee...Como estou um tempo sem postar e estou um pouco inspirada em histórias por causa do meu caderninho de redação vou colocar uma histórinha aqui:


      Era uma manhãzinha as 05:30, uma menininha chamada Aimee com 15 anos acordou e estranhou o escurão que estava naquela manhã...como ela pensou que fosse normal isso acontecer ela deixou para lá e foi tomar seu café da manhã. No café da manhã ela preparou banana com leite, muffins, leite de soja, maçã com iogurte e só!!! Ela comeu tudinho e foi para a faculdade estudar porque estava quase atrasada. Até chegar na faculdade demora 1hora. Ao chegar na faculdade o alarme tocou e todos foram para as salas...Ao chegar na sala de aula ela olhou para a janela e se perguntou "6:30 da manhã e nada de sol?" em seguida a professora Lillian chamou sua atenção:
      --- Aimee! O que você está fazendo olhando para a janela? Perdeu alguma coisa? Se sim va lá e busque porque eu não quero aluno meu se atrapalhando por besteira nas provas e nas atividades!!!

       --- Sim professora...eu perdi alguma coisa! Uma coisa muito importante - quando ela começou a falar a luz do sol brilhante de uma manhã começa a aparecer e enquanto isso ela se levantava devagar e ela continou falando - Nós todos perdemos uma coisa muito importante que não tem mais em professores de faculdade e ensino médio... A CONFIANÇA! - todos começaram a aplaudir Aimee, e ela pela primeira vez se sentiu segura de que tinha amigos.

         Só que ao mesmo tempo a professora brava como era chamou a atenção de todos:

       --- Sentem - se e fiquem calados... Muito bonito seu discurço Aimee mas não faça mais isso no meio de uma aula!
      --- Mas a senhora tinha me perguntado se eu perdi alguma coisa então eu respondi professora a sua pergunta... Você sempre fala para a gentente responder quando você perguntar...









                                          continua no épisodio 2