sábado, 24 de março de 2012

Aviso sobre a série: O dia em que o sol se atrasou

Oi gente só estou aqui para avisar que vai demorar um pouco o episódio 3 da histórinha porquê eu ainda não sei direito como vai ser o próximo episódio... Isso é somente um aviso!!! Obrigada.

Preguicinha...

Está com preguiça de fazer aquela obrigaçãozinha, que você têm que fazer 2 vezes ou mais por semana? Seus problemas acabaram... Por que você está no Lá no meu quintal... onde tem varias dicas para você! Kkkkkkk ficou parecendo comercial de loja! Mas é sério, eu tenho que lavar a gaiola dos meus hamsters todo sábado e eu acho uma chatice...sabe o que eu faço? Eu dou uma enroladinha e vou fazendo de pouquinho em pouquinho e termino rápidinhoooooo!!! Aqui vão algumas dicas que da pra você usar não só para os hamsters mas sim para outras obrigações:

- Se você tiver hamsters e mora em uma casa você pode lavar a gaiolinha dele(a) com a mangueira no jardim,
- Ai, que preguiça...prepare alguma coisinha para comer e ache alguma distração enquanto você come... quando terminar de comer é só ir e fazer um pouquinho
- Já que você está no jardim...não custa nada um bainho de mangueira para relaxar enquanto faz uma obrigação,
- Quer fazer alguma coisa no computador e não pode por causa da obrigação? Faça bem rapidinho que aí você vai conseguir entrar e fazer o que quer!!



Bem por hoje é só.... E até a próxima dica da semana para vocês tentarem arrumar as coisinhas aí na sua casa ou apartamento!!! Agora é tchau de verdade.