sábado, 17 de março de 2012

O dia em que o sol se atrasou - eps.1

Oi,genteee...Como estou um tempo sem postar e estou um pouco inspirada em histórias por causa do meu caderninho de redação vou colocar uma histórinha aqui:


      Era uma manhãzinha as 05:30, uma menininha chamada Aimee com 15 anos acordou e estranhou o escurão que estava naquela manhã...como ela pensou que fosse normal isso acontecer ela deixou para lá e foi tomar seu café da manhã. No café da manhã ela preparou banana com leite, muffins, leite de soja, maçã com iogurte e só!!! Ela comeu tudinho e foi para a faculdade estudar porque estava quase atrasada. Até chegar na faculdade demora 1hora. Ao chegar na faculdade o alarme tocou e todos foram para as salas...Ao chegar na sala de aula ela olhou para a janela e se perguntou "6:30 da manhã e nada de sol?" em seguida a professora Lillian chamou sua atenção:
      --- Aimee! O que você está fazendo olhando para a janela? Perdeu alguma coisa? Se sim va lá e busque porque eu não quero aluno meu se atrapalhando por besteira nas provas e nas atividades!!!

       --- Sim professora...eu perdi alguma coisa! Uma coisa muito importante - quando ela começou a falar a luz do sol brilhante de uma manhã começa a aparecer e enquanto isso ela se levantava devagar e ela continou falando - Nós todos perdemos uma coisa muito importante que não tem mais em professores de faculdade e ensino médio... A CONFIANÇA! - todos começaram a aplaudir Aimee, e ela pela primeira vez se sentiu segura de que tinha amigos.

         Só que ao mesmo tempo a professora brava como era chamou a atenção de todos:

       --- Sentem - se e fiquem calados... Muito bonito seu discurço Aimee mas não faça mais isso no meio de uma aula!
      --- Mas a senhora tinha me perguntado se eu perdi alguma coisa então eu respondi professora a sua pergunta... Você sempre fala para a gentente responder quando você perguntar...









                                          continua no épisodio 2

10 comentários:

Thaiz disse...

Isadorinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... continua logo o segundo episódio porque to curiosa viu ...
um beijos enormee de grande!!!

(adorei o primeiro episódio... será que vai ser uma história feito novela? todo dia um capítulo???? será? risos )
bjossssssssssssssss

Ju disse...

Estou aqui ansiosa pra saber o que aconteceu depois. Vc escreve muito bem! Aguardo o próximo capítulo. Beijos!

Eva disse...

Filha!!! que história legal!
Os professores deveria confiar mais nos alunos né??? rs
E o sol não deveria nunca, nunca se atrasar... ah! aliás só nos finais de semana pra gente poder dormir mais né?

Anne Luka disse...

Ola lindinhaaa!! Sou sua mais nova fã de carteirinha e tudo!! Ta fofinho o seu blog e fiquei muito animada com a história!! É verdade! Os professores tem que confiar mais nos alunos! E não ser malvada igual a professora Lilian da sua historinha.


Aguardo o próximo episódio!!

Beijinhoss
Anne

Eder Jules disse...

Filha, eu juro que se não tivesse visto voce sentar no computador e escrever isso ia pensar que voce leu ou copiou de algum lugar, parabéns pela história e criatividade.

Dora disse...

Pode ser thaiz... mas nos dias de semana não vai dar kkkkkk!

Dora disse...

Pode ser thaiz... mas nos dias de semana não vai dar kkkkkk!

Dora disse...

Obrigadinha anne luka!!!

Dora disse...

Que bom pai que você gostouuu

Ju disse...

Dorinha, vc sabe o que significa Aimée em francês? Significa Amada, não é legal? Será que vc escolheu o nome dela de propósito? Eu adorei!