domingo, 8 de abril de 2012

Aviso de comentários

Oi gente,

Só quero dar uma aviso rápidinho... uma pessoa foi na minha postagem preguicinha e colocou um comentário de mau gosto com o meu blog e eu... dizendo que eu não cuidava direitinho dos meus hamsters... mas eu cuido sim, só que naquele dia eu estava com uma preguiça danada de fazer as coisas e tentei tornar a obrigação chata em alguma coisa divertida... voltando para o aviso... quem colocar comentários de mau gosto comigo em qualquer postagem minha é melhor nem comentar porque eu não vou colocar comentários de mau gosto no meu blog porque os comentário enviados para o meu blog são completamente moderados! Isto é um aviso pra todos os meu seguidores e até mesmo para as pessoas que não seguem meu blog.... Me desculpem se fui grossa ao escrever isso... Obrigada pela atenção de todos!

6 comentários:

isabela mascarenhas disse...

Affff, Dorinha. Esse povo não tem jeito mesmo, né?
Você cuida muito bem deles que eu sei.
Te amo!

Eliane Pinheiro disse...

Mto bem Isa... que Deus continue te abençoando viu querida??? bjsss

Ju disse...

Oi Dorinha, não ligue pra esse pessoal que fala besteira. Gente mal educada não merece nem ler o que vc escreve. Eu adoro o seu blog e tenho certeza q vc cuida muito bem dos seus hamsters. Todo mundo tem seus dias de preguiça, é normal.
Beijo bem grande!

Unknown disse...

Eu nem seguia, mas agora sigo mesmo! hehehehe
Beijos, minha linda! E manda esse pessoal arrumar o que fazer da vida!

Luiza Coelho disse...

Tem gente que fica o dia inteiro na net pra comentar coisas chatas e indevidas nos blogs e redes sociais dos outros.. sabe o que penso? Nossa, essas pessoas me fazem agradecer por eu ter amigos, uma família legal, coisas legais pra contar e ainda me ajudam a aprimorar a minha paciência rs. Você deu seu aviso, muito educado e tá certinha! Um blog deve ser canal de conversa com gente do bem... e essas pessoas que comentam coisas sem sentido que sentem na janelinha e aprendam a ser felizes! :)

Renata Rossini disse...

Fofinha, deleta esse tipo de comentário.
A pessoa deve ser uma mal amada e quer chamar a atenção.
VOCÊ É MUITO LINDA:-)
BJS ♥