domingo, 24 de junho de 2012

Net minha linda coelha cadaver

Oi gente!!! Hoje fiquei pensando na minha felicidade das férias e a sorte que Net me dá!!! Aí vocês começam a se perguntar quem é Net? Nunca falei da minha coelhinha aqui, e hoje finalmente posso falar... Certo dia mainha estava atendendo uma cliente e quando terminou, me chamou e pediu para fechar os olhos quando toquei no pelinho macio e sedoso logo disse: "É um coelho!". Assim que falei mainha disse que era meu, fiquei tão feliz, em poucos segundos comecei a brincar com ele....  descobrimos que era ela! Depois e um dia de brincadeira com a minha coelhinha cheguei pra mainha e disse que o nome ia ser Net de Internet!!! Depois ela ficou com sarna e nas épocas de sarna, mais ou menos um mês minha mãe disse que ela tinha morrido... e até hoje acho que ela é a estrela mais brilhante do céu e que é ela quem decidi o que vai acontecer. Toda vez que algo bom ou ruim no dia eu lamento ou agradeço a Net. Então cheguei na escola com essa notícia muito triste, então quando um menino chato soube ele ficou rindo e como se eu estivesse mentindo, parecia que ele queria me encorajar de que estava mentindo, então no recreio corri para Lícia e falei tudo... como uma boa amiga me acudiu (Lícia é a minha melhor amiga). Gente, foi tragico e até hoje fico me perguntando: "Do que Net morreu?"

2 comentários:

Margaretss disse...

Eu acho que ela morreu porque tinha que morrer... coelho nao tem uma vida muito longa.
beijos

Dora disse...

É vovó!!! Peninha! :'(