sexta-feira, 22 de junho de 2012

Oie gente

Oi gente... to voltando de vez em quando...principalmente a noite porque eu posso ficar mais tempo, kkkkkkkk, menos hoje (poxa cortei o climinha!) porque so tava escrevendo no face da mamis (evinhac) uma coisinha e pedi para dar uma acesada rápida aqui e no neopets porque tenho 3 bichinhos e eles ficam morrendo de fome de um dia para outro, aff! So que eu to de erias e "talvez" eu possa alimenta-los todo dia! Espero porque depois da o maior trabalhão pra alimentar eles de novo (adotei um neopets no orfanato e tava mega esfomeado, deixei e com menos fome e abandonei porque dá trabalho cuidar de neopet adotado porque ele vem com fome de onça e leão, virge!) então criei um lupe e depois um Eyrie (grifo) o nome  do Lupe é lego lupe 600 e do Eyrie é grifox12... também tenho uma Aisha que eu não lembro o nome poxa! ela foi o meu primeiro neopet!!! Agora tenho que ir ver meus neopets, xau!

6 comentários:

Thaiz (tatis.ambiente@hotmail.com) disse...

Isadora queridaaaaaaaaaaaaaaaaaa... que bom que vc está de férias e pode vir mais vezes aki ... menina, como esses neopets te dão trabalho!!! qué qué isso né? risos risos ... adorei adorei e adorei seu post!!! estou aguardando os próximos tá?
um beijo enorme pra vc!!! ótimas férias!!!!!
bjossssssssssssss
Thaiz

*Suélen* disse...

Dorinha adoro os seus posts.
Você é muito moderna, quando eu tinha a sua idade eu tive bichinho virtual (Tamagoshi) que tinha q comer e tomar banho...rsrsrs

Beijocas

Ju disse...

Ai, que bom que vc apareceu, tava com saudade!!
Beijos!

Dorinha disse...

Pois é Thaiz,
os neopets me dão muito trabalho! mas eu consigo lhidar com isso la na loja do sopão eu acho, so sei que tem algo a ver com sopa....kkkkk!!!!

Dorinha disse...

oi Suelen,
minha amiga tem um tamagoshi, e ela disse que tem que dar muita atenção... então desisti do meu desejo de ter um porque ja tenho que dar atenção para minha cachorrinha... a que está na fotinha

xau

Dorinha disse...

Oi Ju!!!!
Vocês seguidores ficam com saudades de postagens, mas eu com saudades dos comentátios legais que vocês postam... é tão legal quando vcs comentam, isso significa que acharam o post interessante!!!