sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Batatinha quando nasce é tão bonitinha

Oi gente! Hoje eu tenho uma surpresa! Toda vez que eu vou ajudr mainha na cozinha eu vou com uma alegria, mas hoje não tive tanta vontade não e eu pedi para cortar batata, então lá fui eu cortar a batatinha com minha faca favorita. Tão sem graça que quando eu olhei a batata ela era pequenina do tamanho perfeito para fazer um rostinho, pedi pra mamãe com a maior alegria e fiquei mais alegre ainda com sua resposta:SIM. Ela só me avisou de uma coisa, para eu ter cuidado, então fui com a minha faca e comecei a cortar, ficou tão bonita que deu pena de cortar, mas era uma decisão, ou estraga ou corta não tive opção nenhuma pois aquela batata estava preparada para ser cortada e lá fui eu pegar o celular e fotografar, aquela farinha tão sorridente, pensei em postar aqui para que fique guardada no meu coração e no dos meus leitores. E este foi o fim de batata que nasceu de cara feliz! Pena que neste momento que escrevi não pude botar a farinha feliz daquela batatinha, mas talvez, simplesmente irei usar o computador e botar uma linda foto da batata.

Nenhum comentário: