segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O dia sem sol, o pior dia do mundo

Hoje foi um dia frio e triste, de manhã como sempre foi estava tudo cinza. Cheguei na escola continuou cinza, escuro e sem energia... Foi complicado ter aula sem luz e com calor,mas tinha que ter aula de qualquer jeito. Tudo por causa da chuva. Cheguei em casa e estava também sem energia... A última coisa que me restou foi pedir para o sol sair de entre as nuvens e iluminar o céu, deixa-lo azul como sempre é em dias ensolarados e quentes. O sol estava de mau humor tanto que tentei convencer ele mas não teve jeito. Parece história mas não é não se perceber isto tem um fundo de verdade! Mas a lua já chegou e não quis esconder sua beleza como seu amigo sol, hoje ela é uma meia lua está linda como sempre foi. Também tem uma estrelinha bem pertinho dela como se fosse uma amiga querendo  que cuide dela e ede sua beleza!!! Adoro a noite mas o que mais me encanta é a luz do sol iluminando um céu azul cheio de nuvens brancas. Mas hoje o sol me decepcionou muito escondendo seus lindo raios a iluminar meu caminho!

12 comentários:

Anônimo disse...

Isadora....
Mesmo sem sol, a luz está presente nas nossas vidas...
Pense nisso e não fique triste por não ter a luz do sol aparecendo...
Ela sempre estrá ali.
Mesmo escondida.
Beijos minha lindinha.

Bia Karasiak
biakaras@yahoo.com.br
Florianópolis-SC

Prof. Edna Siqueira disse...

Que lindo seu texto, bonequinha! Sensível, delicado, puro... adorei! Continue escrevendo e quem sabe não escreverá um livro para encantar o mundo? bjins

thaiz bessa disse...

danado esse sol que se esconde né Doricas... riso srisos ... mas hoje acho que as coisas vão melhorar ... pelo menos aqui no interior de São Paulo o sol já está alto ... brilhante ... queeeeeeeeeeeeeeeeeente ... uhuuuuuuuuuuu... bóra dar as boas vindas a este dia maravilhoso!!!!! beijosssssssssssssssssss Tatis

Jussara e Vida disse...

sensacional!essa pessoa é muito sensível, tem a poesia no sangue.
lindo de se ler.

Jussara e Vida disse...

sensacional! essa pessoa tem a poesia no sangue.
lindo de se ler.

Ariadni Lamar Speciale disse...

Dorinha linda, que coisa mais linda você escreveu!!!! Fiquei tão emocionada que enchi os olhos de lágrimas. Parabéns princesa! Você é uma pessoa muito linda de coração e alma. Continue assim sempre observando com olhos de poeta a vida à sua volta. Com certeza a vida será bem mais bonita. Um beijo enorme.

Quarto de Despejo disse...

Isadora,

Não sabia que você escrevia!
Acompanho suas aventuras desde o blog da sua mãe,e agora pleo Face.
Dias de sol são muito bonitos, e aqui no Rio de Janeiro temos sido brindados com dias sensacionais!
Até o mar está mais bonito.
Como você, eu também gosto da lua.
Acho lindo aquele caminho prateado que ela deixa no mar em dias de lua cheia.
E sabe aquela "estrelinha" que você disse que parece uma amiga ali ao lado da lua? É o planeta Vênus que brilha ali ao lado da nossa amiga noturna.
Mas tão encantadora, como o Sol ou a Lua, é você Isadora! Sou sua fã, e já falei isso prá sua mãe.

Um beijo!

Lucia

Tatiana... disse...

Menina, vc é uma fofa sabia? Que todos os seus sonhos se realize e que o tempo não tire a pureza do seu coração ... E to sabendo que hj é seu aniversario, então quero deixar aqui o meu beijo de felicidades... Parabéns !

Dalila Mascarenhas disse...

Doricas!!!!!

Linduxa, tia Tata deseja que seu dia seja lindo, iluminado, colorido e que tudo o que há de bom em você cresça e se espalhe pelo mundo.
Felicidades pra vc! Sua linda!

Beijoe e beijos!

Unknown disse...

OI QUERIDA, VIM AQUI TE DESEJAR TUDO DE MAIS LINDO NO MUNDO. eU O lUIZ E O CORRIDA ( O HAMSTER) LEMBRA-SE DELE? !
bJÃO PRA TI ♥

Anônimo disse...

Oi menina bonita e inteligente.
Ouvi dizer que hoje é uma data especial, por isso, e porque acho que és uma menina cinco estrelas, deixo-te um grande beijo de parabéns.

Maria Santos, Portugal

thaiz bessa disse...

hei ... parece que hoje é niver de uma pessoa muito muito muito especial né? uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.... fesssssssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
parabéns e muitas felicidades!!!! e muito beijosssssssssssssssssssss